AVISO!


OFICINA DE CIDADANIA E PARTICIPAÇÃO


               A Oficina de Cidadania e participação promovida pelos professores das áreas de Ciências Humanas foi um acontecimento marcante pois houve muito interesse por parte dos alunos. 


         Construímos um saber coletivo através desta oficina. Cidadania e participação estão ligadas de forma intrínsica. A partir do momento que o aluno tem o conhecimento do que é cidadania ele busca participar ativamente da sociedade reinvindicando seus direitos e também cumprindo com seus deveres.





     Neste evento tivemos a explanação dos professores explicando os objetivos desta oficina, seguindo com a explanação sobre o significado de cidadania de acordo com a nossa Constituição, onde estão nossos direitos.




    Em seguida tivemos um debate. É gratificante para nós professores ver tantas interrogações e isso representa sede de conhecimento que levará a aquisição de mais informações que irão auxiliá-los a exercer de forma consciente sua cidadania em nossa sociedade.






Dia das mães!

 "Mãe, palavra que soa suave ao coração
palavra que encanta e traz alegria.
Mãe, significado de paz e amor.
Mais que ninguém, você merece ser homenageada
por sua dedicação e por seu amor
este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa."

Em comemoração ao dia das mães o Ceja Pe Luiz Gonzaga Xavier de Lima realizou uma manhã de  Ação Comunitária onde foram oferecidos os seguintes serviços ás mamães:

Beleza:
Cabelereira;
Manicure;
Maquiagem;
Sobrancelha;
  
Saúde:
Vacinação;
Aferição de pressão arterial;
Teste de glicemia;
Ginástica Laboral.

Jurídico:
Atendimento Jurídico;

Artesanato:
Renda;
Crochê;
Biscuit;
Porta Retrato;
Rosas de E.V.A;
Desenhos Variados;
Trabalho com material reciclado;

Sorteios e brindes.